sábado, 8 de agosto de 2009

Hotel Ibis facilita a vida dos corredores

O tradicional Hotel Ibis, com unidades nos quatro cantos do Brasil e em outros países, possui uma interessante promoção destinada aos corredores de rua. Se você fizer sua reserva via internet, comprovando que disputará alguma prova naquele fim de semana, sua diária será de apenas R$ 59,00. Mesmo tendo que pagar estacionamento e café da manhã à parte, o preço é muito convidativo.
Apesar de não ser um hotel de luxo, o Ibis dá conta do recado. Principalmente se você escolher se hospedar na unidade do Morumbi, na Av.Roque Petroni, que fica num local estratégico. Afinal, a maioria das provas são realizadas na cidade universitária (USP), que fica muito próxima dali (uns 10 minutos no domingo de manhã).
Na noite que antecede a prova, você pode jantar no Morumbi Shopping, que fica em frente ao hotel, e possui uma excelente praça de alimentação, com muitos restaurantes bons e fast food de todo tipo. O cinema do shopping também é diferenciado, com poltronas numeradas.
O café da manhã do Ibis Morumbi é servido das 06:30h até o meio-dia (quando se encerra a diária); ou seja, dá para tomar um café leve antes da corrida e outro mais generoso depois, após tomar um banho na ducha à gás, muito boa, que equipa as suítes.
No dia da prova, você pode ir de carro ou de táxi. Provavelmente você vai encontrar outro hóspede corredor que se ofereça para rachar o táxi com você.
No dia da Mizuno 10 milhas (02 de agosto), experimentei esse serviço do Ibis Morumbi. Quando desci às 06:20h (pensando que ia ser o primeiro a tomar café), dei de cara com uns 40 corredores, todos prontos, aguardando para comer e se mandar prá USP.
Gostei da ideia e recomendo, inclusive para ir acompanhado. Você terá um fim de semana diferente. E prá quem mora em S.Bernardo do Campo, como eu, também valeu a pena porque ganhei uma hora de sono a mais, por já estar tão perto do local da prova.
Para mais informações, acesse http://www.ibishotel.com.br/ e clique em promoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário